Logo CEFSA
Sobre o colégio

Aluna do Colégio Termomecanica O Colégio Termomecanica, mantido pela Fundação Salvador Arena, deu início às suas atividades em 1990 e hoje disponibiliza mais de 1.900 vagas em seus cursos regulares de Educação Básica, oferecendo, além das matérias obrigatórias, disciplinas diversificadas e atividades extracurriculares, contando com um ensino de altíssima qualidade e gratuito.

 

Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental contam com período integral de ensino, além de aulas de reforço e de recuperação aos sábados. Já os alunos do Ensino Médio têm possibilidade de estudar nos períodos matutino e vespertino, desde que sejam aprovados no processo seletivo, podendo receber também aulas de reforço e de recuperação em horários determinados, de acordo com seu período.

 

O aluno que estuda no Colégio Termomecanica recebe um ensino intensivo, aprofundado e abrangente que busca desenvolver toda a sua potencialidade, tendo em vista sua formação como cidadão livre, responsável, autônomo e solidário, capaz de entender e de atuar na sociedade em que vive, dentro de elevados padrões éticos e morais. Tudo isso é proporcionado por um corpo docente especializado, além de instalações contendo modernos recursos educacionais como, por exemplo, salas de aulas temáticas, laboratórios e bibliotecas interativas.

 

Clique aqui e veja a infraestrutura do Colégio Termomecanica.